Eventos - 18 Mai 2017 16:47

Dias movimentados para a Escolinha do Grêmio de Chapecó

Atletas são aprovados em testes no Tricolor, em Porto Alegre (RS). Professores do clube gaúcho vêm ao Oeste para fazer avaliaçõe
Por: Nathan Favero Varela
 

Os últimos dias têm sido intensos para a Escolinha de Futebol do Grêmio de Chapecó. Na semana passada, alguns alunos participaram de testes no clube gaúcho, em Porto Alegre (RS). Já nesta, o trabalho é de organização para a avaliação que o Tricolor fará na cidade nesse sábado (20).
Os treinamentos na capital gaúcha aconteceram entre os dias 8 e 12 deste mês. “De um modo geral foi bom. Passaram dois atletas”, comentou o diretor da Escolinha de Futebol do Grêmio de Chapecó, Cláudio Bissolotti. Foram aprovados Kelvin Presente, do sub-11, que ficará em monitoramento e irá uma vez por mês para o Rio Grande do Sul, e o goleiro Daniel Machado, do sub-15, que foi chamado para uma nova etapa de treinos no dia 12 de junho.
Agora, professores do Grêmio virão a Chapecó para observar jovens de toda a região. Não é necessário ser aluno da escolinha para participar, mas quem é matriculado não paga inscrição. As avaliações serão neste sábado, a partir das 9h, no campo do bairro Trevo. Os interessados podem se inscrever na hora. Mais informações pelo telefone (49) 3304-5571.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar