Chapecoense - 05 Mar 2018 14:49

Departamento de Comunicação faz aprimoramento na Europa

Por: Nathan Favero Varela
 

A fim de agregar novos conhecimentos e oferecer, cada vez mais, o melhor para o público da Chapecoense e para os veículos de imprensa que trabalham com o clube, o Assessor de Imprensa Daniel Fasolin viajou na última semana para a Inglaterra. O profissional realizará um período de estágio com o Departamento de Comunicação do Manchester City, uma das grandes escolas do futebol mundial. Até o dia oito de março, Fasolin irá acompanhar as rotinas de comunicação do clube inglês.

O propósito do intercâmbio é adquirir conhecimento, desde no relacionamento com a imprensa, até a mediação de redes sociais e produção de conteúdos para as mais diversas plataformas.

Para o Diretor de Comunicação do clube, Fernando Mattos, a busca por novas experiências e práticas é fundamental para o desenvolvimento do setor e, também, do time. “A importância do aprimoramento em nossa política de comunicação é um dos pilares do setor. Principalmente com as experiências e referências de uma das principais escolas do futebol mundial”, disse.

A iniciativa do intercâmbio partiu de uma articulação entre a Comunicação da Associação Chapecoense de Futebol e a Comunicação do Manchester City.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar