Geral - 26 Fev 2019 15:12

Departamento de Comunicação da chape faz aprimoramento no futebol inglês

Por: Nathan Favero Varela
 
Departamento de Comunicação da chape faz aprimoramento no futebol inglês Foto: Divulgação

Para buscar novos conhecimentos e promover o intercâmbio de métodos e informações, o Assessor de Imprensa da Associação Chapecoense de Futebol, Daniel Fasolin, viajou, no último final de semana, para a Inglaterra. Lá, o profissional acompanhará as rotinas de comunicação do Manchester City a fim de observar - numa das maiores escolas do futebol mundial - o que pode ser aplicado na Chapecoense.

Além de conhecer o dia a dia de trabalhos no setor, Daniel também acompanhará quatro partidas do time de inglês: Contra o West Ham, no dia 27 de fevereiro; contra o Bournemouth, no dia 2 de março; contra o Watfort, no dia 9 de março; e contra o Schalke, no dia 12 de março.

A iniciativa do intercâmbio partiu de uma articulação entre a Comunicação da Associação Chapecoense de Futebol e a Comunicação do Manchester City e a intenção é que, através dele, a Chape possa aprimorar ainda mais os processos desempenhados pelo setor de imprensa do clube.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar