Chapecó 100 anos, Feira, Geral - 01 Jun 2017 11:06

Definida por licitação empresa que fornecerá os shows da Efapi 2017

O presidente da Comissão Central Organizadora, Josias Mascarello, acompanhou o processo de licitação
Por: Sandra Ambrosio
 
Definida por licitação empresa que fornecerá os shows da Efapi 2017 Todas as documentações entregues pelas empresas foram avaliadas (Foto: Assessoria)

Oito empresas concorreram na licitação aberta pela Prefeitura de Chapecó para a contratação dos shows nacionais para a Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial – Efapi 2017 50 anos – programada para o período de 6 a 15 de outubro próximo.

Na modalidade de pregão presencial, participaram nove empresas: Marco A. Dias Teixeira Eventos ME, Brasil Sul Eventos Ltda. ME (BS Produções), Cleuson Armindo Pritsch ME (B Show Produções), Montana Casa de Shows Eireli ME, P. S. & Lisboa Eventos Ltda. EPP, Gálatas Mídias e Eventos Ltda. ME, Chico Geradores Ltda. ME, P3 Eventos e Espetáculos Ltda. EPP e Portal Mix Eventos Ltda. ME.

Foi anunciada vencedora a empresa Brasil Sul Eventos Ltda. ME (BS Produções), de Chapecó, que pagará ao Poder Público Municipal o valor de 1 milhão e 60 mil reais. Esse valor será recolhido ao cofre Público do Município da seguinte forma: 30% do valor da oferta dia 06 de setembro; 30% até dia 11 de outubro e 40% dia 30 de outubro.

Os licitantes têm, agora, prazo para eventual apresentação de recursos. O pregão foi acompanhado pelo Observatório Social de Chapecó. O diretor de compras Geraldo Santin ficou satisfeito com o elevado número de empresas participantes da licitação para exploração da área da Arena de Shows, durante a realização da EFAPI 2017. Destacou que o valor oferecido de 1 milhão e 60 mil reais foi muito acima do mínimo estabelecido pelo edital (270 mil reais).

As empresas interessadas deverão fornecer nove shows nacionais de uma lista de 60 nomes de artistas e bandas estabelecidas pelo próprio edital de licitação, contemplando os estilos musicais sertanejo, pagode, samba, funk, MPB, pop rock e forró.

Esses artistas e grupo foram selecionados em razão de quatro critérios: são artistas de renome nacional, figuram no Top 50 das seis listas da Crowley/Fábrica de Sucessos de 2017, no Top 100 da lista da Crowley Broadcast Analisys do Brasil 2016 (edição especial) e Top dos artistas mais solicitados nas emissoras de rádio regionais.

Em ordem alfabética, os artistas selecionados do gênero sertanejo são Amado Batista, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Cezar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Eduardo Costa, Felipe e Falcão, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Gustavo Lima, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Jads e Jadson, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Leonardo, Luan Santana, Lucas Lucco, Maiara e Maraísa, Marcos e Belutti, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Mato Grosso e Matias, Michel Teló, Milionário e Marciano, Munhoz e Mariano, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Roberto Carlos, Simone e Simaria, Thaeme e Thiago, Zé Neto e Cristiano, Zezé di Camargo e Luciano.

Dos demais gêneros estão listados Anitta, Capital Inicial, Cláudia Leite, Frejat, Grupo Revelação, Ivete Sangalo, Jota Quest, Ludimila, Lulu Santos, Nando Reis, Natiruts, Nego do Borel, NX Zero, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Projota, Raça Negra, Seu Jorge, Skank, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Tiago Iorc, Titãs, Turma do Pagode e Wesley Safadão.

Os artistas Vitor e Léo não estão relacionados porque sua presença na EFAPI 2017 já está confirmada e contratada pela CooperAlfa que oferecerá show gratuito em comemoração aos 50 anos de fundação da Cooperativa Agroindustrial Alfa.

A arena estará liberada para a licitante arrematante a partir do dia 20 de setembro. A estrutura deverá estar montada impreterivelmente até 24 horas antes da abertura oficial do evento. Até o dia 20 de outubro, a área da Arena de Shows deverá estar desocupada.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar