Tecnologia - 07 Nov 2017 14:00

Deatec Summit debate inovação e tecnologia para impulsionar negócios

Por: Nathan Favero Varela
 

A tecnologia como ferramenta para criar oportunidades e alavancar empreendimentos é o tema que norteará as discussões e debates do 2º Deatec Summit. Promovido pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), o evento ocorrerá nesta quinta-feira (09), no auditório do Sicoob MaxiCrédito (avenida Getúlio Vargas, 2553 N, em Chapecó) com uma intensa programação.

        A abertura está marcada para as 15h30. Em seguida, às 16h, acontecerá a primeira palestra. Alexandre Galon, Leadership Training for Managers da Carnegie University USA falará sobre “Autodireção: Quanto custa a má gestão do tempo?” Às 16h45, o tema será “Porque você precisa acelerar sua Startup!”, com Andrei Bueno Sander, advogado, investidor anjo, cofundador da 1Bi Capital - Aceleradora de Startups. Na sequência, às 17h30, ocorrerá a palestra “Canais de vendas como vantagem competitiva”, com Renato Machado, consultor, diretor da empresa Market Growing, escritor do Portal Resellerweb, da revista CRN Brasil e da Channel Partner de Portugal.

        O evento encerra com um painel sobre o “Setor de Tecnologia e Inovação do Oeste Catarinense - Visão e Comprometimento da Tríplice Hélice”, previsto para as 19h.  Participarão do debate o presidente do Parque Orion de Lages e presidente do SBT-SC Roberto Amaral, o diretor de Desenvolvimento de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável Jean Carlo Vogel, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Chapecó Márcio Sander, o vice-reitor da Unoesc Chapecó Ricardo de Marco, o reitor da Unochapecó Claudio Jacoski e o presidente do Deatec André Telöcken. O painel será mediado pelo empresário e diretor de Startups da Deatec Rudinei Carlos Gerhart.

        Para os organizadores é uma oportunidade de discutir temas importantes para o setor. “O objetivo é desenvolver atividades que promovam o entrosamento do público de tecnologia e inovação no polo oeste, intensificando a troca de ideias e parcerias que contribuam para o desenvolvimento da área”, destaca Telöcken.

São apoiadores do evento o Sicoob Maxicrédito, Sicredi e BRDE. O apoio institucional é da Dale Carnegie, 1Bi Capital, Vision System, Orion, SBT, Governo do Estado de Santa Catarina, prefeitura de Chapecó, Unoesc, Unochapecó, Messtechnik e Meu Plano.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 50,00 para ingressos individuais ou R$ 180,00 para o pacote de quatro ingressos. Interessados podem se inscrever pelo site: www.deatec.org.br/cursos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar