Efapi, Tempo - 02 Out 2017 15:31

Danos ao Parque da EFAPI foram moderados e já recuperados

Por: Nathan Favero Varela
 

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 – 50 anos) esclarece que são falsas as informações que circulam nas redes sociais sobre danos ao Parque de Exposições Tancredo Neves que teriam sido causados pelo temporal que caiu sobre o oeste catarinense no domingo.

O parque foi moderadamente afetado pelo vendaval e pela chuva de granizo e os prejuízos se limitaram a derrubada de placas, lixeiras e de uma pequena estrutura de lona. O material danificado já foi reposto. O temporal também não afetou o cronograma dos trabalhos. Nessa reta final, o foco é a montagem dos estandes nas áreas interna e externa e o suporte aos expositores, além de pequenos ajustes no Parque.

As equipes de manutenção que atuam no Parque já adotaram todas as providências para que os reparos sejam realizados em curto espaço de tempo.

O trabalho corre no ritmo planejado. À poucos dias da abertura oficial, que ocorre na sexta-feira (6), às 17h30, o parque está recebendo os últimos ajustes.  Em todos os ambientes internos e externos, as estruturas estão quase prontas e o trabalho em ritmo acelerado.

A CCO também esclarece que as gravações em vídeo que circulam na internet como sendo do Parque da EFAPI em Chapecó são, na realidade, da cidade gaúcha de Cruz Alta.
(MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar