Chapecoense, Esportes - 06 Nov 2017 13:51

Criciúma vence e fica com o título do Catarinense Sub-17

Por: Nathan Favero Varela
 

Um dos dizer do futebol é: “decisão se ganha nos detalhes”. Após vencer em casa por 4 a 3, a Chape sofreu revés de 2 a 1, na tarde deste sábado (4), em Criciúma, e ficou com o vice-campeonato por conta da melhor campanha do rival na primeira fase.

O jogo foi pegado, mas sem muitas chances claras de gol na primeira etapa. Os donos da casa chegaram com mais perigo em jogada de bola área, assim como aconteceu no primeiro jogo. Aos 27 minutos o atacante, Bauer, cabeceou e Arthur fez boa defesa para a Chape. O Verdão ameaçou com o Bruno, que roubou bola na entrada da área e finalizou por cima do gol.

Na segunda etapa o Criciúma abriu o placar com o zagueiro Léo, após escanteio cruzado na área. Atrás no placar a Chape avançou suas linhas, já que o resultado favorecia o adversário. Mas em contra-ataque o Criciúma chegou ao segundo gol com Claudio. A Chape não se entregou e ainda descontou nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao empate. Gaúcho, de cabeça, marcou o gol do Verdão.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar