Bombeiros - 01 Ago 2017 13:04

Corpo de Bombeiros Militar abre inscrições para ingresso de soldados

Por: Nathan Favero Varela
 

Após aprovação pelo Governador do Estado, em março deste ano, do ingresso de mais 300 soldados na corporação, o Corpo de Bombeiros Militar anuncia a abertura de inscrições para o concurso de seleção de novos soldados na corporação militar. Todo o processo licitatório para contratação de empresa para realizar o processo de seleção já foi concluído no início de julho. O edital estará disponível aos candidatos nesta terça-feira, 1° de agosto, quando também abrem as inscrições, que vão até o fim do mês.

Do total de 300 vagas, 18 são para mulheres e outras 282 para candidatos do sexo masculino. Para ingresso na corporação, os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos (completos no máximo até dia 31/8), ter curso superior em qualquer área de conhecimento, em instituição reconhecida pelo Mec, ter boa saúde física e psicológica e ser aprovado em todas as fases do concurso.

Depois de selecionados, os candidatos passam por um período de formação no Centro de Ensino Bombeiro Militar na Capital, antes de assumirem as funções de soldados nas unidades de Bombeiro Militar. A destinação das vagas de lotação acontecerá somente durante a formação dos candidatos. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar