Cultura - 03 Jul 2015 17:14

Coral tem Flash Mob paralisado no Shopping Pátio Chapecó

Assessoria do Shopping afirma que seguranças não impediram a apresentação
Por: Andressa Nascimento
 
Coral tem Flash Mob paralisado no Shopping Pátio Chapecó Grupo cantava na praça de alimentação do Shopping (foto: reprodução/Youtube)

Uma cena causou indignação das pessoas que almoçavam no Shopping Pátio Chapecó nesta sexta-feira (3). Durante o almoço, membros do Coral de Colorado (PR), que está em Chapecó para o 1º Festival Internacional de Coros, começou a cantar para o público que ficou entusiasmado. O grupo cantou cerca de quatro músicas, quando foram interrompidos pelos seguranças do Shopping que não deixaram que a apresentação prosseguisse. A informação foi confirmada por um membro do coral que conversou com a reportagem do site.

Algumas pessoas ficaram indignadas com a atitude dos seguranças já que o grupo estava fazendo uma apresentação gratuita e não tinha porque interromper a apresentação. Os membros do coral, que também haviam almoçado no Shopping, se retiraram indignados com o modo como foram tratados.

A equipe do TUDOSOBRECHAPECO.net entrou em contato com a assessoria do Shopping que informou que os seguranças são orientados a acompanhar qualquer ação diferenciada que ocorre, mas que não pediram que a apresentação fosse paralisada. A apresentação do grupo foi gravada pelo internauta Rosemberg Valcacio que estava no Shopping.

Assista


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar