Copa do Mundo - 09 Jun 2014 16:05

Copa: Definido horário de expediente dos órgãos municipais

Por: Silvania Cuochinski
 

Decreto assinado pelo prefeito José Caramori institui horário especial de expediente aos órgãos e as entidades da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2014.

Conforme o Decreto, no jogo que ocorre às 16h, o expediente encerrará às 15h30 e nos jogos a serem realizados às 17h, o expediente encerrará às 16h30.

Esta medida, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal,  não se aplica aos serviços considerados essenciais ao interesse público e aos que, por sua natureza, cumprem turno especial de trabalho.

Cabe aos titulares dos órgãos e das entidades, nas respectivas áreas de competência, a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar