Geral - 12 Mar 2018 15:19

Congresso Técnico define detalhes para os Jogos Abertos Interbairros de Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

Congresso técnico na noite desta sexta-feira ultimou os detalhes para a largada dos Jogos Abertos Interbairros, promovido pela Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. As novidades são as modalidades de atletismo e natação. Aumentou o número de bairros participantes e em consequência o número de atletas.

O atletismo como novidade, de acordo com um dos coordenadores do JAIC, Rafael Foppa, terá 22 participantes, sendo 12 no naipe masculino e 10 no feminino. Já a natação teve 12 inscrições, sendo seis em cada naipe. “As duas novas modalidades propostas foram muito bem recebidas pelas comunidades”, comemora Foppa. O atletismo terá competição nos 100, 200 e 400 metros e a natação em 50 e 100 metros.

Com essas inclusões são mais de 30 modalidades em disputa no JAIC este ano que terá 40 comunidades participando, ante 36 do ano passado que reuniu 4,5 mil atletas. “Teremos com certeza também acréscimo no número de atletas”, prevê o Secretário Ivan Carlos Agnoletto. A modalidades de vôlei de areia dá largada às disputas do JAIC dia 17 de março.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar