Geral - 20 Dez 2017 13:55

Congresso Nacional sobre o Novo CPC acontecerá em março em Chapecó

Programação é organizada pela Ordem dos Advogados
Por: Nathan Favero Varela
 
Congresso Nacional sobre o Novo CPC  acontecerá em março em Chapecó EXTRA COMUNICA

Chapecó receberá no próximo ano o Congresso Nacional sobre o Novo Código de Processo Civil (CPC). A etapa Oeste Catarinense será realizada nos dias 22 e 23 de março de 2018. O evento tem a organização da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Santa Catarina (OAB-SC), da Escola Superior de Advocacia (ESA-SC), do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e da Escola Nacional de Advocacia (ENA). Conta com o apoio da Subseção de Chapecó da OAB e das subseções de Concórdia, Joaçaba, Palmitos, Pinhalzinho, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê.

O evento, que ocorrerá no Hotel Lang Palace, tratará de temas como apelação, eficiência e processo, execução, deveres e poderes do juiz. Também haverá abordagem sobre os temas: liquidação de sentença; mediação e conciliação; modalidades, conteúdo e estrutura da defesa do réu; princípio da primazia do mérito; sistema recursal; regime de nulidades processuais; e tutela.

Serão palestrantes Alexandre Freitas Câmara, Araken de Assis, Carolina Petrarca, Cristina Motta, Daniel Assumpção Neves, Daniel Mitidiero, Daniela Zawadzki, Dierle Nunes, Eduardo de Mello e Souza, Elizabete Geremias, Erik Navarro Wolkart, Ezair José Meurer Junior, Fernando Gajardoni, Guilherme Peres de Oliveira, Isabela Pinheiro Medeiros, João Paulo Hecker, Juliana Gallina, Marco Félix Jobim, Marcus Vinicius Motter Borges, Maria Tereza Lima, Pedro Miranda de Oliveira, Rodrigo Mazzei e Ronaldo Vasconcelos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar