Economia, Eventos - 17 Mai 2017 14:29

Confirmado o 10º Encontro da Imprensa Catarinense para 5 de agosto

Por: Nathan Favero Varela
 

O 10º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, considerado a maior festa da comunicação barriga-verde, está confirmado parta o dia 05 de agosto deste ano, sábado, na sede campestre da CDL, em Chapecó.
A organização é da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional.
O evento consistirá de solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades, homenagem aos 100 anos do Município de Chapecó e almoço festivo.
Estarão reunidos, na ocasião, cerca de 600 profissionais de todo Estado. Participarão da festa jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI.
O evento envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Diários do Interior de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.
A partir deste ano também participa a Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).
A Prefeitura de Chapecó incluiu o evento na programação do Centenário do Município, festejado em 25 de agosto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar