Economia, Geral, Negócios - 08 Jul 2016 09:40

Comércio terá horário diferenciado para atender o Dia do Homem

Por: Aline Dosso
 

Comprar presentes é um dos principais motivos que leva os consumidores a frequentar o comércio de Chapecó. As aquisições assinalam aniversários e datas especiais e comemorativas. Para proporcionar comodidade para quem deseja comprar os presentes a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove neste sábado (9) o “DIA D”, com horário livre de atendimento dos estabelecimentos comerciais.

Neste mês, entre as datas comemorativas está o Dia do Homem, celebrado em 15 de julho. Assim como as mulheres têm um dia todo especial, os homens também possuem o seu dia. As opções são variadas e vão desde artigos esportivos, até roupas, calçados, linha de perfumaria e relógios.

“Os homens mudaram, mas adoram receber presentes, assim como as mulheres gostam de ser lembrados e nada melhor do que um presente especial para marcar esse dia”, considera Benini.

A realização do “Dia D” representa uma marca registrada do setor. “Muitas pessoas têm o costume e se programam para comprar nestes sábados porque sabem que os lojistas preparam atrativos, ambientes agradáveis e novidades”, destaca o presidente da CDL Chapecó, José Carlos Benini.

A entidade orienta os lojistas a promoverem suas vitrines de forma a prestigias esta data especial e preparem suas equipes a aproveitar o cliente para presentear o homem da família, afinal, os sábados “D” atraem muitos clientes do oeste para o município. 

HISTÓRICO
O Dia do Homem foi criado com o objetivo da promoção da saúde, destacando a discriminação sofrida e enfatizando as conquistas e melhorias trazidas por eles em diversos aspectos que envolvem sociedade e família. Atualmente, em caráter internacional, a data é celebrada na Jamaica, Austrália, Índia, Itália, Estados Unidos, Nova Zelândia, Moldávia, Haiti, Singapura, Malta, África do Sul, Gana, Hungria, Canadá, China e Reino Unido.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar