BR-282 - 29 Nov 2017 14:15

Com três votos favoráveis, o DNIT poderá dar sequência ao processo de restauração da BR 282

Por: Nathan Favero Varela
 

Com três votos favoráveis, o DNIT poderá dar sequência ao processo de restauração da BR 282 - trecho de Chapecó a São Miguel do Oeste e entroncamento da BR 158 até a divisa com o Rio Grande do Sul. O deputado federal Celso Maldaner explica que o processo estava sob judice atrasando em um ano as obras.  Isso porque as duas primeiras empresas foram desclassificadas do processo, porém um processo judicial foi apresentado pela segunda empresa. “Felizmente nesta terça-feira (28) a desembargadora Vânia Hack de Almeida e a juíza Daniela Serafim do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre pautaram o assunto e com 3 votos favoráveis o DNIT ganhou a causa”, comemorou o deputado. 

A ordem agora é recuperar o tempo perdido e agilizar as obras de restauração que preveem terceiras faixas, trevos e as marginais no perímetro urbano – que envolvem os municípios de Pinhalzinho, Nova Erechim e Maravilha.  O trecho de Chapecó a Ponte Serrada já está em avançado andamento.  “Infelizmente perdemos um ano neste processo, mas agora, podemos recuperar o tempo perdido e dar andamento ao projeto de restauração desta importante rodovia, responsável pelo escoamento de toda a produção do extremo oeste”, finalizou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar