Expo Oeste, Feira, Música, Religião - 14 Out 2015 14:44

‘Cobertos por Fé’: fiéis louvam com padre Alessandro Campos

Show aconteceu no domingo e faz parte da campanha para troca do telhado da Catedral
Por: Andressa Nascimento
 
‘Cobertos por Fé’: fiéis louvam com padre Alessandro Campos Fiéis cantaram junto com o padre (fotos: Assessoria)

Aconteceu no domingo (11), último dia da Expoeste 2015, o show com o padre Alessandro Campos. Promovido pela Paróquia de Chapecó, a apresentação foi a primeira atividade programada da campanha ‘Cobertos por Fé’ para arrecadação de fundos para a troca do telhado da Catedral Santo Antônio de Chapecó.

De acordo com os organizadores, aproximadamente 13 mil pessoas prestigiaram o show do ‘padre sertanejo’ que foi realizado na Concha Acústica do Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi). Durante o show, o padre cantou grandes sucessos de sua carreira como “O que é que eu sou sem Jesus” e “Alô Jesus”, também conduziu momentos de fé e oração.

Nem a chuva afastou os fiéis que ao som dos louvores se emocionaram e cantaram naquela noite. Para o padre Igor Damo, de Chapecó, o show foi um grande sucesso.

- Apesar da chuva, deu tudo certo. Valeu a pena também pela divulgação da campanha “Cobertos por Fé”, pela participação das pessoas e o protagonismo das lideranças. Agora, seguimos trabalhando pelo nosso objetivo e a campanha continua – comemorou o padre.

Campanha
Esta foi a primeira das três atividades previstas para a Campanha ‘Cobertos por Fé’. A segunda etapa é a comercialização de um convite, no valor de R$ 20, que dá direito ao contribuinte de assistir a celebração protetora do Padre Reginaldo Manzotti, marcada para acontecer no dia cinco de janeiro de 2016, quando a obra de reforma deve ser iniciada.

A terceira parte da campanha é a venda das telhas que atualmente estão no telhado da Catedral. Nelas serão impressas a imagem de Santo Antônio e a mensagem “Santo Antônio proteja este ambiente. Telha retirada da Catedral Santo Antônio, Igreja Matriz de Chapecó, 60 anos após sua construção. Janeiro 2016”.

Telhado nunca foi reformado (foto: Andressa Nascimento/Tudo Sobre Chapecó) Telhado nunca foi reformado (foto: Andressa Nascimento/Tudo Sobre Chapecó)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar