Cultura, Eventos, Música - 22 Jul 2015 16:12

Circuito de Música inicia nesta quinta-feira com apresentações gratuitas

Atividades acontecem em diversos locais
Por: Andressa Nascimento
 
Circuito de Música inicia nesta quinta-feira com apresentações gratuitas Atividades são gratuitas (foto: Sesc)

O Sesc de Chapecó promove o Circuito Sesc de Música com muitos artistas para animar o finzinho de semana. As atividades são gratuitas e acontecem em vários pontos da cidade. Programe-se e participe.

Quinta-feira (23) - Brass Groove Brasil – 17h30min
Na Praça Coronel Bertaso (Em caso de chuva ou mau tempo a apresentação será transferida para às 20h no Teatro do Sesc)
A Brass Groove Brasil destaca composições e arranjos com um toque refinado dos instrumentos de sopro e na sua sessão rítmica uma pulsação contagiante. A cada música composta apresenta diferentes influências, que vão do Funk ao Ijexá, ao Baião e ao Samba, evidenciando a música afro-brasileira. Classificação etária: Livre.

Sexta-feira (24) - Arnou De Melo Quarteto – 20h
Na Escola de Artes de Chapecó.
Arnou De Melo, contrabaixista e compositor apresenta neste show seu trabalho intitulado “Fantasia” e músicas do seu novo projeto “Monções”. Neste concerto autoral, Arnou apresenta seu novo grupo, “Arnou De Melo Quarteto”, acompanhado pelos músicos Willian Goe – Bateria, Edilson Forte (Tatu) – Piano, Gledison Zabote – Saxofone. Classificação etária: Livre.

Sábado (25) - Skrotes – 20h
No Teatro do Sesc Chapecó
Os Skrotes nasceram em 2009. Sua sonoridade resulta do entrosamento entre o contrabaixo de Chico Abreu, os teclados e sintetizadores de Igor De Patta e a bateria de Guilherme Ledoux. O experimentalismo intuitivo é a premissa para as viagens sonoras que cada vez mais tem atraído ouvidos e olhares no sul do Brasil. Classificação etária: Livre.

Quarta-feira (29) - Dudu Filetti – 20h
No Teatro do Sesc Chapecó
O músico catarinense Carlos Eduardo Fileti, ou Dudu Fileti, pode ser facilmente encaixado nos poucos e bons casos de pessoas que nasceram com um dom. E no caso dele, este dom é, e sempre foi, a música. Foi em 2013 que voz imponente e marcante de Dudu Fileti conquistou o Brasil após participação na 2ª edição do Programa The Voice Brasil. Classificação etária: Livre.
 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar