Economia - 14 Set 2017 16:05

Ciências Econômicas da Unochapecó forma ​7 profissionais

Por: Nathan Favero Varela
 

A formatura é sempre um momento singular. É a concretização de um sonho, é a conclusão de um importante ciclo, é ver que toda a sua dedicação valeu a pena.
Desde a década de 1990, a Universidade Comunitária Regional de Chapecó, Unochapecó, busca proporcionar esse momento para centenas de novos profissionais. No Curso de Ciências Econômicas, os acadêmicos desenvolvem atividades, aliando a teoria com a prática, voltadas ao meio econômico e financeiro. Por meio destas atividades, formam-se profissionais para atuar em setores como a indústria e o comércio.

Em 2018, chega ao final mais um ciclo para uma turma de futuros economistas. O sonho de ​sete profissionais será concretizado e o resultado é o reconhecimento de sua dedicação. A tão aguardada formatura de Jackson Ant​ero, Mauro Scalvi, Andrei Cassius, Bruna Biecoski, Débora Cristina e Sirlene Cristina, encerra a vida acadêmica e inicia a vida profissional.

A partir desse momento, ingressam no mercado, economistas graduados e certificados por uma das melhores instituições do país, futuros professores, empresários, gestores ou profissionais liberais. Jackson Antéro, um dos graduados, destaca que sua jornada acadêmica é uma grande vitória. “Desde o meu ingresso, em 1998, enfrentei algumas dificuldades que não permitiram que eu desse sequência junto a minha turma. Assim, poder me formar, é uma conquista pessoal muito importante e só posso agradecer a minha família, pelo apoio durante todo esse tempo, a todo corpo docente do curso de Economia e a Unochapecó, por me proporcionarem esse momento tão significativo”, destaca Jackson.

A cerimônia de formatura ocorre em abril de 2018, no Complexo de Eventos Tabajara.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar