Eventos, Tecnologia - 17 Out 2017 14:26

Ciclo de Palestras sobre Marketing Digital encerra em Chapecó

Eventos ocorrem em várias regiões do Estado
Por: Direto da Redação TSC
 
Ciclo de Palestras sobre Marketing Digital encerra em Chapecó (Ilustração: Comunique-se)

Depois de percorrer nove cidades catarinenses, o Ciclo de Palestras sobre Marketing Digital encerrará em Chapecó, no dia 27 de outubro. O evento é gratuito e promovido por meio do projeto Agentes Locais da Inovação (ALI/SC) do Sebrae/SC em parceria com a Friendlab. A programação ocorre no Sicom, a partir das 8h com entrada gratuita.

A intenção é capacitar empresários para utilizar o conjunto de estratégias que compõem o Marketing Digital, com o objetivo de promover a marca da empresa e seus produtos para atrair potenciais clientes e desenvolver um relacionamento.
De acordo com o Analista Técnico do Sebrae/SC, Dreikes Belatto, o perfil do consumidor e a forma como ele consome mudaram, logo, as empresas também precisam se adequar para atender esses clientes.

- As empresas usavam o marketing tradicional para atrair os clientes, mas hoje em dia, pela facilidade de pesquisar e comparar produtos e serviços pela internet, quem procura a empresa agora é o cliente e as empresas precisam estar preparadas para essas mudanças para se manterem competitivas - explica Belatto.

O palestrante Matheus Santos, da Friendslab, alerta as empresas para essa nova forma de consumo e dar dicas para as empresas se preparem para atender esse novo consumidor.

- O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você - comenta Matheus.

As vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever pelo telefone 49 3330 2800. (MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar