Eventos, Expo Oeste, Feira - 10 Out 2015 15:00

Chapecoenses prestigiam a primeira edição da Expoeste

Famílias aproveitaram a folga do final de semana para visitar a feira
Por: Sandra Ambrosio
 
Chapecoenses prestigiam a primeira edição da Expoeste O pavilhão dos animais foi atração para a família (Foto: Sandra Ambrosio/TSC)

Compras, lazer, conhecimento e desenvolvimento estão entre os motivos que fizeram muitos chapecoenses visitar a Expoeste 2015. O evento encerra neste domingo (11) no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó.

Inúmeras oportunidades de negócios, com grandes liquidações de móveis e eletrodomésticos, cama, mesa e banho, calçados e confecções; promoções de motos e automóveis novos e o feirão de seminovos e ofertas de apartamentos, casas e terrenos com preços diferenciados. O agronegócio também é destaque com três eventos técnicos e feiras pecuárias.

A feira é uma organização da Latina Feiras, Agência T12, Batistello Produções e Eventos, Inteleco, Sul Eventos, Vale do Sol, BS Audio, Inviolável, MB Comunicação e uma promoção da ACCB, Faesc, Núcleo de Criadores de Bovinos de Chapecó e Sebrae/SC. Conta com o apoio da JCI Chapecó, Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo do Oeste Catarinense, Rotary, Verde Vida, SAC, Sincravesc, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura, Prefeitura de Chapecó, UFFS,  Secretaria do Estado da Agricultura e da Pesca, do Governo do Estado de Santa Catarina, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Governo Federal, UCEFF, Udesc, Unochapecó e Unoesc. Patrocínio da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Brahma e Chapecó Aqui Tudo Acontece.

Animais de gabarito são expostos na feira (Foto: Sandra Ambrosio/TSC)Animais de gabarito são expostos na feira (Foto: Sandra Ambrosio/TSC)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar