Esportes - 05 Mar 2018 15:34

Chapecoenses na Seleção Brasileira de Futsal Feminino

Por: Nathan Favero Varela
 

Três chapecoenses estarão na Seleção Brasileira de Futsal adulta feminina que fará duas partidas amistosas contra a Seleção do Paraguai nos dias 11 e 12 de março em Carlos Barbosa (RS) e Lages (SC) respectivamente. Dois estarão na comissão técnica e uma atleta defenderá em quadra a seleção.

Márcio Bica Coelho foi chamado na condição de auxiliar técnico enquanto Rosilene de Souza Marques, a Paca, será a preparadora física da equipe. Já Brenda de Souza Betiolli é uma das convocadas para defender em quadra a seleção Brasileira. Brenda e Paca atuam pela Female Futsal, enquanto Coelho é da comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol. De 05 a 13 de março os três estarão servindo a Seleção Brasileira. Os dois são técnicos também de escolinhas do Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Coelho observa que a convocação mostra a força do futsal feminino de Chapecó e é uma oportunidade para realizar um sonho de servir a seleção. “A oportunidade surgiu e a felicidade é de realizar o sonho de criança”, disse. Para esses dois jogos, são diversas ações paralelas, como oficinas. “Será possível aprender muito já que nata do futsal estará reunida”, comentou.

Paca, que chefiará a preparação física da seleção, destaca que é oportunidade para mostrar o seu trabalho e ao mesmo tempo, aprender mais sobre o seu ofício. “A convocação motiva para novos desafios e mostra a força do futsal de Chapecó. A Seleção é o ápice de qualquer atleta”, finalizou Paca.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar