Chapecoense, Esportes - 30 Mar 2017 08:00

Chapecoense vence o Brusque na Arena Condá por 4 a 1

O jogo aconteceu na Arena Condá
Por: Sandra Ambrosio
 
Chapecoense vence o Brusque na Arena Condá por 4 a 1 A equipe comemorou muito o resultado (Foto: Sirli Freitas)

Embalada após três vitórias consecutivas, a Chape entrou em campo diante do Brusque, na noite da última quarta-feira, 29, disposta a garantir mais três pontos e se consolidar na ponta da tabela do returno do Campeonato Catarinense. Com apoio incondicional do torcedor, que cantou durante os 90 minutos para empurrar o time, o Verdão repetiu a intensidade e a raça dos últimos jogos e, mesmo saindo atrás no placar, correu atrás da virada e, novamente com goleada, cravou a flechada.

A Chape começou a partida marcando forte no campo de ataque e dificultando a saída de bola do Brusque. Com a velocidade de Rossi e João Pedro, foi pela direita que a Chape criou as melhores oportunidades, bem como nas bolas paradas. Foi o Brusque, no entanto, após cobrança de falta, que abriu o placar, com Jonatas Belusso, aos 41. Sem se abater, o Verdão
igualou o marcador logo aos 48, com golaço de Dodô.

Sem se contentar com o empate, a Chape voltou para a etapa complementar imprimindo forte ritmo ao jogo e limitando os espaços do adversário. O time seguiu em busca incessante pelo gol da virada e após cobrança de escanteio de Luiz Antônio, Grolli empurrou pro fundo das redes do goleiro Rodolpho, colocando o Verdão em vantagem. O terceiro veio dos pés do lateral João Pedro, aos 37, que partiu em velocidade, tocou para o atacante Wellington Paulista, recebeu de volta de primeira, tirou dois marcadores da jogada e completou, na saída do goleiro, marcando o seu primeiro gol com a camisa da Chape. Pra fechar a conta, já aos 43, após bonita tabela com Niltinho, Reinaldo subiu a linha de fundo e cruzou, Wellington Paulista desviou para Rossi, bem posicionado, dar chute certeiro e indefensável.

Após a vitória por 4x1, o técnico Vagner Mancini avaliou a melhora e consolidação da Chape. “Eu vi uma Chape, dentro do jogo, fazendo 90 minutos com uma boa intensidade. Mesmo quando já tinha o placar favorável, não desistiu de fazer mais gols. Isso mostra que o aspecto físico está em dia e a gana por vencer, a gana por fazer gols. É isso que o torcedor quer ver e é isso que a gente quer ver. (...) A cada dia que passa vemos uma Chape mais arrumada e lógico que é motivo de muita alegria saber que estamos liderando o segundo turno e liderando no geral, o que pode nos dar uma vantagem lá na frente” apontou. Mancini comentou, ainda, que acima de tudo, a Chapecoense tem a missão de vencer o segundo turno para trazer pra casa o troféu que leva o nome do ex-Presidente Sandro Pallaoro.

O lateral João Pedro, destaque da partida, também exaltou a série de vitórias e o bom momento vivido pela equipe, além de destacar a alegria de ter marcado o primeiro gol com a camisa do Verdão. “Fico muito feliz de fazer o primeiro gol e poder ajudar a equipe. O caminho é esse. Continuar trabalhando forte e fazer o nosso melhor para que os resultados saiam”, finalizou.  O próximo compromisso da Chapecoense é contra o Figueirense, no próximo sábado, às 16h, no Orlando Scarpelli.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar