Chapecoense - 13 Mar 2018 16:20

Chapecoense sub-20 faz o primeiro teste na temporada

Por: Nathan Favero Varela
 

A equipe comandada pelo técnico Fabinho vem se preparando forte para a Copa do Brasil, que já tem data e adversário definido: 28 de março, contra o Londrina no Paraná. Com o objetivo de dar um passo adiante na preparação, os meninos disputaram um amistoso contra a equipe profissional do Inter de Santa Maria-RS, na tarde desta segunda-feira (12), na casa do adversário.

Ainda sem ritmo de jogo, a Chape foi superada pelo placar de 3 a 1. Paulinho, recém promovido da categoria sub-17, fez o gol do Verdão. No próximo sábado (17) o sub-20 tem mais um compromisso contra o Três Passos Atlético Clube, em Três Passos.

Fabinho vê o amistoso como positivo na preparação da equipe para o grande jogo da Copa do Brasil. “A realização desses amistosos é fundamental para que a equipe comece a ganhar ritmo de jogo, independente do resultado. Estamos a 15 dias de uma partida muito importante e tem algumas coisas que só é possível melhorar jogando”, destacou o treinador.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar