Chapecoense, Geral - 27 Ago 2018 15:33

Chapecoense perde para o Vasco

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (26), para confronto direto contra o Vasco no Estádio de São Januário. Em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde fez um primeiro tempo bastante equilibrado, sofreu um gol no início da etapa complementar e buscou o empate. Em noite inspirada do argentino Maxi López, no entanto, o Vasco recuperou a vantagem no placar e fechou a conta em 3 a 1.

A partida:
O primeiro tempo de jogo no São Januário foi bastante equilibrado, mas sem grandes emoções. As equipes se estudaram bastante, mas, em contrapartida, criaram pouco no setor ofensivo. Do lado da Chape, a melhor oportunidade veio aos 32 minutos, quando Yann Rolim aproveitou a sobra e mandou uma bomba, que passou por cima do gol de Martín Silva.

Se a etapa inicial foi bastante apática, bastaram 8 minutos de jogo no segundo tempo para as redes balançarem. Maxi López lançou para Wagner, que abriu o placar para o Vasco. A Chape passou a pressionar em busca do empate e, aos 33, após cobrança de falta de Canteros, Leandro Pereira acertou de cabeça e deixou tudo igual. Logo na sequência, no entanto, Maxi López colocou a equipe carioca novamente em vantagem e, já nos acréscimos, Thiago Galhardo marcou o terceiro, determinando o placar final em 3 a 1.

Calendário:
O próximo jogo da Chapecoense é no próximo domingo (02). Na Arena Condá, a equipe recebe o Palmeiras para partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar