Chapecoense - 05 Fev 2018 13:19

Chapecoense passará a fazer parte de mais uma plataforma digital: o Dugout

Por: Nathan Favero Varela
 

Preocupada em sempre manter a proximidade com o torcedor e, cada vez mais, romper fronteiras, na última sexta-feira (02), a Chapecoense passará a fazer parte de mais uma plataforma digital: o Dugout. Trata-se de um canal que tem como principal objetivo conectar os fãs do futebol a clubes e atletas que desejarem seguir, fornecendo conteúdos exclusivos de foto e vídeo.

A Chapecoense recebeu do próprio Dugout o convite para fazer parte da plataforma e ocupa uma seleta posição: é a terceira equipe do país a ser lançada na rede, dividindo espaço com Corinthians e Santos. A nível mundial, grandes clubes como o AC Milan, Arsenal FC, AS Monaco, AS Roma, Atletico Madrid, Chelsea FC, Club América, Dinamo Zagreb, Everton, FC Barcelona, FC Bayern Munich, Galatasaray, Heart of Midlothian FC, Juventus, Liverpool FC, Manchester City FC, Manchester City Women FC, Olympique De Marseille, Paris Saint-Germain, Real Madrid CF, Southampton FC, Stoke City FC, Sunderland AFC, Swansea City, Tottenham Hotspur e West Ham United integram a plataforma.

O lançamento do canal do clube, portanto, é visto como uma grande conquista. Por se tratar de uma plataforma estrangeira, é também uma importante ferramenta para estreitar os laços com os simpatizantes da Chape a nível internacional.  “Estamos muito felizes pela entrada da Chape no Dugout. Entendemos que esta rede social será um canal e consequentemente uma oportunidade muito interessante para estabelecermos relacionamento com torcedores e admiradores da Chape em nível internacional” contou João David De Nes, Diretor de Marketing da instituição.

Responsável pelas principais produções audiovisuais do clube, Abner Steffen ressaltou o quanto a participação na plataforma irá agregar em qualidade. “Entrar no DUGOUT representa para as produções audiovisuais do clube a oportunidade de avançarmos. O desafio foi aceito pois iremos crescer, produzir e distribuir de maneira eficaz e exclusiva. Ser o terceiro clube brasileiro a entrar no DUGOUT nos anima a produzir e evoluir a cada dia, sempre buscando entregar o melhor conteúdo. Iremos começar com o pé direito, e esperamos que todos possam aproveitar ao máximo os conteúdos e novidades”, afirmou.

Do outro lado, os representantes do Dugout também receberam de forma extremamente positiva o aceite da Chapecoense ao convite. “Estamos muito entusiasmados em receber a Chapecoense na plataforma Dugout. O clube fez progressos incríveis nas últimas temporadas e estamos ansiosos para ajudá-los a alcançar seus fãs em todo o mundo. O jogo hoje é verdadeiramente global e os fãs não querem apenas assistir a jogos em seu próprio país - eles querem seguir seus clubes e jogadores favoritos em todo o mundo. Isso é o que o Dugout oferece - acesso incomparável para os fãs para ver nos bastidores dos clubes e nas vidas dos jogadores. Através do Dugout, os fãs agora podem acessar o melhor conteúdo do Chapecoense, tanto dentro como fora do campo”, finalizou Elliot Richardson, Presidente Executivo do Dugout.

Para comemorar o lançamento do perfil do clube na plataforma, a Chapecoense preparou - além de conteúdos exclusivos - uma ação especial que irá sortear, em breve, uma camisa autografada pelo atleta Alan Ruschel. O acesso ao Dugout.com/chapecoense é gratuito e oferece conteúdos gratuitos e exclusivos, pode ser acessada no desktop, tablet e dispositivo móvel e está disponível em inúmeras línguas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar