Chapecoense - 04 Jan 2017 11:52

Chapecoense inicia apresentação de novo elenco

Três atletas foram apresentados nesta manhã
Por: Sandra Ambrosio
 
Chapecoense inicia apresentação de novo elenco Novos nomes serão anunciados nesta semana (Foto: Chapecoense)

Nesta quarta-feira,04, a Chapecoense apresentou, oficialmente, os seus primeiros reforços para a temporada 2017. Apesar das inúmeras especulações, ainda não havia a confirmação de nomes, já que o clube está trabalhando com cautela, realizando exames médicos e, só após comprovada a aptidão, confirmando as contratações.

Os primeiros anunciados, portanto, foram o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi. Grolli é velho conhecido da torcida alviverde. Com 27 anos, vem para a sua terceira passagem no Verdão do Oeste - time que o revelou ao futebol - e firma contrato de empréstimo por um ano.

O baiano Nadson, de 27 anos, é outro dos três jogadores que confirmou que irá vestir a camisa da Chape. O meio-campista foi um dos principais do Paraná na última temporada, e assina contrato com a Chapecoense por dois anos.

O último nome confirmado é o do atacante Rossi. Com 23 anos, Rossi veio do Goiás - onde também foi um dos destaques do clube esmeraldino - e assinou contrato de três anos.

Nos próximos dias, a Chapecoense irá anunciar mais pacotes de reforços, já que a apresentação completa da equipe para a pré-temporada acontece no dia 06 de janeiro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar