Chapecoense - 21 Dez 2017 14:21

Chapecoense enfrenta o Nacional (URU) na segunda fase da Libertadores

Por: Nathan Favero Varela
 
Chapecoense enfrenta o Nacional (URU) na segunda fase da Libertadores Confronto na Arena Condá, neste ano, terminou com empate em 1 a 1. Foto: Sirli Freitas

Na noite da última quarta-feira (20), a Associação Chapecoense de Futebol conheceu o seu adversário na segunda fase da Conmebol Libertadores 2018. E o primeiro confronto da equipe será contra um velho conhecido: O Nacional, do Uruguai, que também foi adversário da equipe na edição de 2017.

Na época, ambos os times faziam parte do grupo 7 e disputaram vaga às oitavas de final da competição. Nos confrontos diretos, um empate na Arena Condá e a vitória do Nacional no Gran Parque Central, em Montevidéu. Em 2018, o reencontro será na Arena Condá, no dia 31 de janeiro,  e a decisão da vaga à terceira fase será no dia 7 de fevereiro, na casa do adversário.

O Presidente da Chapecoense, Plinio David De Nes Filho, falou sobre as expectativas em relação à competição. “Vamos entrar com a intenção de vencer e o nosso espírito sempre foi esse: o espírito de vontade, de objetivo e de sermos dignos representantes do Brasil e da nossa Chapecó, da região e do estado. Vamos fazer um esforço muito grande para passar e fase, evidentemente”, afirmou.

A Chapecoense se reapresenta no dia 04 de janeiro de 2018, quando dá início à pré-temporada. Todos os trabalhos em preparação para a próxima temporada serão realizados em Chapecó, no Centro de Treinamentos Água Amarela.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar