Chapecoense - 06 Jun 2018 15:20

Chapecoense encara o Inter de Lages no sub-15 e sub-17

Por: Nathan Favero Varela
 

Nesta quarta-feira (6) a Chape volta a campo nas categorias sub-15 e sub-17 para enfrentar o Inter de Lages, no CT da Chape, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Os jogos, que já foram adiados por conta das paralisações Brasil afora, acontecem às 13h30 e 15h15, respectivamente.

A Chape está bem no campeonato nas duas categorias, mas o sub-15 se destaca com três vitórias em três jogos e, só não é líder, por ter um jogo a menos. Já o sub-17, soma duas vitórias e uma derrota. Em caso de vitória nesse confronto, assume a vice liderança.

Com mais de duas semanas de preparação, desde o último jogo diante do Tubarão, Giovani Rigotti, técnico do sub-15, destaca a importância dessa parada para a sua equipe.

“Apesar de estar muito bem na competição, esses dias sem jogos foram muito importantes para a nossa equipe, porque a gente vinha numa sequência muito forte de jogos pelo Estadual e pela Taça da Amizade (competição no Rio Grande do Sul, na qual a Chape foi campeã). Foi bom para a equipe respirar.”

Da mesma forma, Zé Roberto, técnico do sub-17, aponta a parada como muito positiva para a equipe estudar os erros cometidos no último confronto, quando perdeu para o Tubarão, e trabalhar para corrigir estes erros.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar