Chapecoense, Esportes - 17 Mai 2017 11:06

Chapecoense ajusta últimos detalhes para enfrentar o Lanús

O jogo acontece na noite desta quarta
Por: Sandra Ambrosio
 
Chapecoense ajusta últimos detalhes para enfrentar o Lanús O jogo pela libertadores acontece na noite desta quarta-feira ( Foto: Fernando Mattos)

Chapecoense intensificou os trabalhos para mais uma rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. O jogo agendado para amanhã, em Buenos Aires, contra a equipe do Club Atlético Lanús é de suma importância para as pretensões do Verdão na competição. A partida acontece no Estádio Nestor Diaz Pérez, às 21h45 e a Chape está na Argentina, concentrada para a partida, desde a última segunda-feira.

Ontem foi realizado um treinamento de manutenção de força para os jogadores que não atuaram diante do Corinthians e um trabalho regenerativo para os jogadores que atuaram.
No treinamento desta terça-feira o técnico Vagner Mancini trabalhou taticamente e ajustou os últimos detalhes para o jogo decisivo.

A equipe sofrerá algumas alterações em relação à estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Andrei Girotto cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido na Final da Recopa e o zagueiro Victor Ramos cede lugar em razão de não estar inscrito nesta competição. Por outro lado, o atacante Rossi e o zagueiro Luiz Otávio, expulsos diante do Nacional do Uruguai, ficam à disposição. O volante Moisés Ribeiro, preservado no último compromisso, é outra peça à disposição de Vagner Mancini.

O atacante Wellington Paulista - autor do gol diante do Corinthians na estreia da Chape no Brasileirão - concedeu entrevista coletiva após o treinamento de hoje e afirmou que a postura da Chape diante do Lanús deve ser semelhante à da partida contra o timão. “A gente sabe que a equipe adversária tem uma qualidade muito grande com a posse de bola, a gente sabe como precisa marcar bem… Tivemos um jogo muito parecido lá em São Paulo. Marcando muito bem, explorando os contra-ataques, e é isso que a gente vai ter que fazer amanhã”, afirmou.

O camisa nove garantiu que a equipe está ciente da importância da vitória e entrará em campo disposta a buscar, do começo ao fim da partida, um resultado positivo, preocupando-se, principalmente, em não repetir erros dos últimos jogos. Além disso, o centroavante destacou que a equipe precisa saber lidar com a pressão para conseguir encontrar a vitória. Sobre o adversário, Wellington Paulista afirmou que o time tem noção da qualidade do Lanús, mas que irão encontrar o ponto fraco da equipe argentina em busca do resultado favorável.


BID – O meia Luis Manuel Seijas teve seu nome publicado nesta manhã no BID (Boletim Informativo Diário) e tem condições legais para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador que chegou no último dia 10 de maio foi aprovado nos exames médicos e treina em Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar