Geral - 04 Dez 2018 15:52

Chapecoense agradece ao torcedor por torcida

Por: Nathan Favero Varela
 
Chapecoense agradece ao torcedor por torcida Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

No início da última semana, a Associação Chapecoense de Futebol lançou um desafio ao torcedor: bater - na partida diante do São Paulo - o recorde de público da Arena Condá. Isso porque o que estava em jogo era a permanência do time na elite do futebol nacional.

E a torcida alviverde, com toda a sua paixão e comprometimento, atendeu ao apelo e garantiu um espetáculo fora de campo: 19.992 chapecoenses lotaram as arquibancadas da Arena Condá, quebrando a marca de 19.175 torcedores do jogo entre Chapecoense e Grêmio, em 2014, que, até então, era tido como o maior público do estádio. 

A mobilização foi um fator determinante para o resultado. Do primeiro ao último minuto - bem como durante todo a temporada 2018 - o torcedor gritou, sofreu, vibrou e, por fim, comemorou. Por fim, a gigante e fiel torcida alviverde mostrou a força que tem quando joga junto.

Deste modo, o clube torna público e reitera os agradecimentos pelo apoio e por, nas alegrias e nas horas mais difíceis, o torcedor não deixar de acreditar no poder da Chapecoense de sempre se reerguer e surpreender.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar