Chapecoense, Esportes - 29 Dez 2014 15:19

Chapecoense acerta com volante do Náutico

Elicarlos, de 29 anos, é o quarto reforço anunciado pelo verdão para a temporada 2015
Por: Junior Matiello
 
Chapecoense acerta com volante do Náutico Elicarlos foi um dos principais destaques do Náutico nas últimas três temporadas (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

E a Chapecoense segue se reforçando para a temporada 2015. Depois de anunciar o lateral-esquerdo Dener, contratado por empréstimos junto ao Coritiba, além do meia Maranhã e o atacante Roger, que estavam no futebol coreano – os três assinaram contrato até o fim do próximo ano, a diretoria do verdão anuncio, através do seu site oficial, a contratação do volante Elicarlos – também até o fim da próxima temporada, que estava no Náutico.

Elicarlos Souza Santos, de 29 anos, foi revelado pelo Náutico de onde, após bom desempenho no na Série B do Brasileirão em 2007, rumou para o Cruzeiro. Na Raposa, permaneceu até 2011. “Menino Eli”, como também é conhecido, ficou famoso por ter acusado o atacante Maxi López de racismo durante o jogo das semifinais da Libertadores, no ano de 2009, contra o Grêmio. Após deixar o Cruzeiro, o volante retornou ao clube que o revelou para o futebol, onde permaneceu nas últimas três temporadas.

Além da contratação dos quatro jogadores citados acima, a Chapecoense já confirmou as renovações de contrato dos goleiros Danilo Nivaldo e Silvio, dos volantes Wanderson e Abuda, além dos meias Camilo e Neném. O zagueiro Rafael Lima, o meia Hyoran e os atacantes Yuri e Bruno Rangel têm contratos vigentes com o Verdão.

Mais reforços

Perto de renovar o empréstimo do zagueiro Grolli junto ao Grêmio por mais uma temporada, a Chapecoense está muito próxima de anunciar também a contratação, por empréstimo, de um lateral-direito. Caramelo, que disputou a Série B do Brasileirão pelo Atlético Goianiense e volta de empréstimo para o São Paulo, deve ser emprestado ao Furacão do Oeste pela equipe paulista. De acordo com o vice-presidente de futebol verde e branco, Mauro Stumpf, o que impede um acerto imediato com o atleta é o interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro na contratação do lateral.

Na época da sua primeira lesão, André Paulino formava a dupla de zaga titular da Chapecoense ao lado de Rafael Lima (Foto: Divulgação Chapecoense)Na época da sua primeira lesão, André Paulino formava a dupla de zaga titular da Chapecoense ao lado de Rafael Lima (Foto: Divulgação Chapecoense)


Baixa

Em fase final de recuperação da cirurgia que foi submetido após romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo, o zagueiro André Paulino voltou a romper o tendão nesta semana, mas, desta vez, o do pé direito. O zagueiro, que está afastado dos gramados desde julho, assim, está fora também da disputa do Campeonato Catarinense 2015. O jogador já foi operado e estima-se que o tempo de recuperação seja de seis meses.

Pode sair

O Botafogo está interessado no atacante Bruno Rangel, que tem contrato com a Chapecoense até o fim de 2015. De acordo com o empresário do jogador, Anderson Nasralla, BR9 teria manifestado o desejo de se transferir para o clube carioca. Uma conversa está agendada e a possível saída do maior artilheiro da história da Série B do Brasileirão com a camisa verde e branca, quando anotou 31 gols em 2013, pode ser selada a qualquer momento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar