Esportes - 21 Ago 2018 13:57

Chapecó vence no estadual sub-19 feminino de basquete

Por: Nathan Favero Varela
 

No final de semana, o basquete feminino movimentou o ginásio do Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, em jogo válido pelo Campeonato Catarinense de Basquete, categoria sub-19.

Estreando em casa, a equipe de Chapecó, apoiada pela Prefeitura de Chapecó, enfrentou Lages, pela segunda rodada do turno da chave “B”.

Chapecó que já havia estreado fora de casa, pegou pela frente um time que queria a sua primeira vitória no estadual, o que deixou o jogo muito disputado. Mas Chapecó conseguiu abrir uma vantagem no placar, que administrou até o término da partida. Final, Clube de Basquete Chapecó 52x40 Lages.

Com a segunda vitória no estadual, Chapecó lidera a Chave “B”, a frente de Lages e Itajaí. A próxima partida do feminino sub-19, é no dia 01 de Setembro, contra Itajaí, em Chapecó. Uma vitória já encaminha o time do oeste para o quadrangular final do estadual.

Informações: Clube de Basquete Chapecó


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar