Esportes - 03 Out 2017 16:03

Chapecó vai participar em 10 modalidades na 17ª Olesc

Por: Nathan Favero Varela
 

Atletas de Chapecó vão participar da 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) que acontece em Rio do Sul entre os dias 7 a 14 de outubro. Outras 71 cidades catarinenses também disputam por medalhas e troféus neste ano. A Olesc é voltada para alunos da rede estadual de 14 a 16 anos.

De Chapecó, os alunos vão disputar nas modalidades de basquete masculino e feminino; ciclismo masculino; futsal masculino e feminino; ginástica artística feminina e masculina; ginástica rítmica; handebol feminino; judô feminino e masculino; karatê masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol masculino e xadrez masculino e feminino.

A Olesc deverá reunir mais de 3 mil atletas na disputa de 14 modalidades. O evento é do Governo do Estado, promovido pela Fesporte, em parceria com Agências de Desenvolvimento Regional e municípios-sede.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar