Geral - 20 Dez 2016 06:11

Chapecó terá agência especializada em agronegócio

O anúncio foi feito pela Faesc
Por: Sandra Ambrosio
 

O Banco do Brasil (BB) instalará em Chapecó uma agência especializada em agronegócio, atendendo pedido da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc). A solicitação foi formalizada pelo presidente José Zeferino Pedrozo com apoio do ministro da Agricultura, Blairo Maggi e aprovação do vice-presidente de agronegócio do BB Tarcísio Hubner. A Faesc aproveitou a presença de Maggi e Hubner em Chapecó durante a última semana para formalizar a reivindicação – e já obteve aprovação.

Pedrozo destaca que na região oeste de Santa Catarina existe muitos produtores que operam pelo Banco do Brasil. “As agências tornaram-se pequenas para o volume de atendimentos específicos voltado ao setor”, explica Pedrozo.
O primeiro vice-presidente da Faesc, Enori Barbieri, que esteve com o ministro da Agricultura em Chapecó, salienta que o processo de implementação foi iniciado.

- A agência também atrairá todos os grandes produtores da região central do Brasil que operam por Santa Catarina. Ficamos satisfeitos e felizes com o auxílio do ministro. Os maiores beneficiados serão os produtores que terão maior facilidade de negociação - afirma.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar