Esportes - 16 Mai 2018 14:58

Chapecó tem representantes na Seleção Estadual de Judô

Por: Nathan Favero Varela
 

O técnico da ACHA JUDÔ/Prefeitura de Chapecó juntamente com os atletas José Neto, Thiago Mangueira e Leonardo Watanabe representarão o estado de Santa Catarina nesse final de semana em Lauro de Freitas na Bahia, no Campeonato Brasileiro para atletas até 20 anos de idade.

Chapecó possui a melhor equipe do estado nessa categoria, sendo único clube a conquistar medalha no Brasileiro Regional Sul no naipe masculino.

Os atletas de Chapecó formam a base da equipe representante do estado e competirão em busca de medalhas, haja vista o currículo de seus atletas. “São todos medalhistas nacionais e com boa experiência em competições desse nível”, destacou Carlos Konishi.

O técnico Carlos Konishi, além de comandar a equipe nesse evento, também é coordenador técnico da Federação Catarinense de Judô. José Neto competirá por Santa Catarina na categoria leve, Thiago Mangueira na meio leve e Leonardo Watanabe no Superligeiro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar