Feira - 20 Out 2017 14:24

Chapecó sedia Torneio Nacional de Ginástica

Por: Nathan Favero Varela
 

Bola e fita estão entre os aparelhos usados pelos atletas que estão em Chapecó até domingo (22) para as disputadas do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica que estão acontecendo no Ginásio de Esportes Ivo Silveira. Na quarta-feira (18) aconteceu a Abertura Oficial que teve a participação de atletas, dirigentes e familiares.

O evento é realizado pela Agir – Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó, em parceria entre a Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Unoesc, com o apoio de empresas e entidades do Município.

É a primeira vez que o Torneio acontece em Santa Catarina. Cerca de 700 pessoas entre atletas, dirigentes e familiares participam das disputas. São 72 equipes participantes, de 25 estados, com a participação de 440 ginastas.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar