Geral - 11 Jul 2018 15:12

Chapecó se prepara para os Joguinhos Abertos

Por: Nathan Favero Varela
 

O Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Ivan Carlos Agnoletto, reuniu os técnicos responsáveis pelas equipes que disputarão os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, de 16 a 28 de julho, em Curitibanos.

De acordo com o Secretário o desempenho do esporte amador no ano passado superou todas as expectativas. “Vamos representar nossa cidade e devemos se orgulhar disso e vamos cobrar sempre para que as modalidades subam ao pódio”, disse. Normalmente Chapecó fica entre a sexta e a sétima colocação.O Diretor Geral Mario Tomasi também pediu dedicação total aos Joguinhos.

Chapecó viaja na próxima segunda-feira (16) para Curitibanos com algumas modalidades, pessoal técnico e de apoio. A delegação total no auge será de mais de 300 pessoas em Curitibanos. Chapecó vai disputar 14 modalidades com 25 equipes nos dois naipes. O futsal masculino não conseguiu classificação, mas o futebol está de volta e com chances de medalha.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar