Chapecoense - 08 Ago 2018 15:26

Chapecó quer recuperar espaço no handebol estadual

Por: Nathan Favero Varela
 

Uma vitória e uma derrota marcaram a volta do handebol masculino de Chapecó em competições estaduais. Após anos de ausência do cenário estadual, quer marcar território e resgatar o lugar que Chapecó já teve nessa modalidade em Santa Catarina.

A Associação Chapecoense de Handebol sediou no último sábado no ginásio do Complexo Esportivo Verdão a primeira fase do estadual juvenil. Nessa etapa foram realizadas duas partidas contra a tradicional equipe de Concórdia. Chapecó perdeu uma partida (23x18) e venceu outra (27x23). “Consideramos essa volta como um importante passo para o desenvolvimento de equipes aqui na região, com isso podemos evoluir juntos e formar atletas destacados que sempre tivemos”, avaliou o técnico Mauro Johann.

De acordo com ele o handebol está convicto da realização de um grande trabalho, pois está alinhado e engajado às políticas de valorização aos jovens formados no Projeto Atleta do Futuro. “Trabalhamos em consonância com o Poder Publico Municipal e a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, no sentido de investir os recursos públicos destinados aos filhos de Chapecó. Os atletas, filhos dessa terra, formados aqui, merecem a oportunidade de vestir nossa camisa. Essa é a marca que queremos deixar”, concluiu Mauro Johann.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar