Economia, Geral, Obras, Trabalho, Turismo - 15 Jun 2015 13:42

Chapecó poderá receber novo shopping

Grupo Almeida Junior mostrou interesse no município
Por: Andressa Nascimento
 
Chapecó poderá receber novo shopping Grupo tem interessem em Chapecó (foto: Divulgação)

Chapecó poderá receber um novo empreendimento lojista nos próximos anos. De acordo com informações repassadas pela assessoria do Grupo Almeida Junior, empresários estiveram na Capital do Oeste e mostraram interesse em implantar aqui um novo shopping do Grupo que já possui grandes complexos lojistas na Grande Florianópolis, Blumenau e, em breve, Criciúma.

Conforme Gilvani Voltolini, gerente de desenvolvimento, o mercado do Sul do Estado está recebendo o ‘Nações Shopping’, que será inaugurado ainda no primeiro semestre de 2016, em Criciúma.

- O foco se volta a uma unidade nos padrões da Almeida Junior no Oeste. É um mercado potencial e estratégico para o Grupo – afirma o gerente.

Se a possibilidade se confirmar, este será o sétimo shopping do grupo. A colunista Estela Benetti afirmou que o empresário Jaimes Almeida visitou a cidade buscando um local onde o estabelecimento poderia ser construído. O investimento no novo Shopping está orçado em R$ 250 milhões, para um espaço de 100 mil metros de área construída.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar