Esportes - 08 Jun 2018 14:59

Chapecó goleia na estreia da seletiva dos Joguinhos Abertos

Por: Nathan Favero Varela
 

O futebol de Chapecó não tomou conhecimento e disparou um 5 x 0 sobre São Carlos nesta quinta-feira (07), na seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Esta fase, que está sendo disputada em Cunha Porã, vai apontar uma equipe classificada para a fase estadual. Representado pelo time da Chapecoense, Chapecó vai enfrentar nesta sexta-feira (08) a equipe de Sul Brasil às 14h30. O futebol encerra no domingo (10) com semifinal e final.

Nesta sexta e sábado (08 e 09) Chapecó entrará em quadra para disputar as modalidades de Futsal e handebol masculino e voleibol feminino. Hoje (08) no futsal vai enfrentar o vencedor de Guatambu e Pinhalzinho. E no sábado (09) volta à quadra para enfrentar adversário a ser definido. No handebol sábado (09) enfrentará Saudades às 09h30 e no voleibol terá pela frente Maravilha ou Cunha Porã. As finais do futsal e voleibol ocorreram no domingo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar