Polícia - 21 Set 2017 11:41

Motorista de ônibus é agredido enquanto trabalhava

Por: Direto da Redação TSC
 
Motorista de ônibus é agredido enquanto trabalhava (Foto: Ilustração)

No final da tarde de quarta-feira (20), por volta das 17h05, a Polícia Militar de Chapecó foi acionada, em primeira instância, para atender a um acidente de trânsito na Rua São Pedro, Bairro São Cristóvão. Chegando no local, os policias constataram quem não havia acidente, o que aconteceu foi uma agressão física entre o motorista do ônibus e o filho de uma das passageiras.

O rapaz, de 30 anos, teria agredido o motorista porque sua mãe, ao descer do ônibus, sofreu uma queda. Após o Corpo de Bombeiros ter atendido a mulher, o homem passou a agredir o motorista, verbalmente e fisicamente, causando lesões corporais leves. Desta forma, os policiais militares lavraram Termo Circunstanciado em desfavor do agressor.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar