Chapecoense - 03 Set 2018 16:59

Chape vence no sub-15 e Tubarão no sub-17

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense recebeu o Tubarão pela 13ª rodada do Catarinense. No sub-15 a Chape segue implacável na competição, venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Diego. Essa foi a 11ª vitória da equipe comandada por Giovani Rigotti, além de outros dois empates. A vitória fez com que o Verdão abrisse seis pontos do segundo colocado, Criciúma, que folgou na rodada.

No sub-17 o Tubarão iniciou o jogo levando perigo pelas laterais do campo e a Chape deu resposta com o meia Léo, que chutou de fora da área e acertou a trave, quase marcando um golaço. Porém, no início da segunda etapa, após desatenção da equipe da casa em bola levantada na área, o Tubarão abriu o placar. Dois minutos depois a Chape errou na saída de bola e levou o segundo gol.

O Verdão se equilibrou no jogo e criou ótimas chances de marcar, as principais com Yohan e Buzatto, mas o goleiro adversário impediu os gols da Chape. Com o resultado a Chape fica na quarta colocação.

Próximos jogos
Na próxima rodada a Chape sai para jogar contra o Inter de Lages. Os confrontos acontecem no próximo sábado (8), no campo do Sesi, em Lages.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar