Chapecoense - 03 Jul 2018 13:23

Chape vence Campeonato Regional em três categorias

Por: Nathan Favero Varela
 

O fim de semana foi de conquistas para as categorias menores da Chape. Com atletas da Escolinha em campo o Verdão foi Campeão Regional nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14.

Na categoria mais jovem, com o comando do técnico Gabriel, a Chape venceu por 3 a 0 a Escolinha do Grêmio de Chapecó. No sub-12 a vitória foi ainda mais expressiva. A Chapecoense, sob os comandos da treinadora Nivia, fez 4 a 0 diante da equipe de Pato Branco. Já no sub-14, o técnico Jardel comandou a equipe no 1 a 1 contra Itapiranga. Após empate no tempo normal, os minos da Chape venceram por 5 a 4 nos pênaltis, mesmo atuando com uma equipe até 13 anos.

As conquistas são muito comemoradas dentro da Clube. A diretoria das categorias de base ressaltam a importância dessas competições para dar experiência aos jovens atletas da casa e também a possibilidade de acompanhar outros tantos atletas em campo e, quem sabe, trazer algum para dentro do clube. 

Além das taças de campeã a Chape teve o goleiro menos vazado no sub-10 e sub-12 e o artilheiro no sub-14.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar