Chapecoense - 06 Nov 2017 13:54

Chape vai em busca do Bicampeonato no Catarinense Júnior

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape vai em busca do Bicampeonato no Catarinense Júnior Foto: Rafael Bressan

A Chape ainda sonha com a conquista do bicampeonato Catarinense Júnior, mesmo em desvantagem na decisão. O Avaí venceu o primeiro jogo por 2 a 0, na Arena Condá.  Agora, neste domingo (5), às 17h, o Verdão busca reverter a decisão na Ressacada.

Rodrigo Casarin,  técnico da Chape, reconhece a dificuldade mas frisa que é possível reverter. “É muito difícil, eles possuem uma bela equipe e a vantagem de dois gols, mas trabalhamos forte durante a semana e acreditamos no nosso potencial e que é possível vencer fora de casa”, ressaltou

Chapecoense e Avaí chegaram na decisão com as duas melhores campanhas na competição. Chape com 16 e Avaí com 21. A equipe da capital do estado leva vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que fez melhor campanha na primeira fase.

Texto: Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar