Chapecoense - 15 Mai 2018 14:57

Chape tem novo Preparador Físico e implementa Coordenação Científica no Dep. de Futebol

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape tem novo Preparador Físico e implementa Coordenação Científica no Dep. de Futebol Divulgação Guarani

A Associação Chapecoense de Futebol anuncia nesta segunda-feira (14) a contratação do Preparador Físico Marcelo Rohling. O profissional estava no Guarani de São Paulo e passou por equipes como Juventude e Náutico. O treinador de 43 anos chega a Chapecó para comandar o setor de Preparação Física do Clube.

Visando qualificar o processo de fisiologia e integrar os setores que se destinam ao condicionamento físico dos atletas, a Chapecoense implementará o cargo de Coordenador Científico no Departamento de Futebol. O clube segue o modelo adotado por grandes clubes brasileiros e pela Europa.

O cargo tem como objetivo facilitar o fluxo de informações entre todos os departamentos que possuam relação direta com o Futebol – preparação física, fisioterapia, fisiologia, nutrição. Marcos César, atual preparador físico, será o coordenador deste processo. O objetivo é a melhoria da performance dos atletas. Ele substituirá o fisiologista Lucas Leme, que não fará mais parte do quadro de funcionários do clube.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar