Chapecoense - 05 Mar 2018 14:47

Chape tem cinco atletas convocadas para o Sul-Americano Sub-17

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape tem cinco atletas convocadas para o Sul-Americano Sub-17 Da esquerda pra direita, as cinco convocadas: Rafaela L. Marostica, Isabela F. C. das Chagas, Gissele Mariano, Bruna Santos Nhaia e Yasmin Cosmann

Seleção Brasileira e Chapecoense. Duas coisas que, há alguns anos, pareciam distantes, quase inimaginável em uma mesma frase. Mas, as coisas mudaram. Com a evolução meteórica e constante da equipe principal, todas as demais áreas na Chape crescem juntas. Na última sexta-feira (2) a CBF, órgão máximo do futebol brasileiro, divulgou a lista com 22 nomes que vão vestir a amarelinha da seleção no Sul-Americano Sub-17. Não são apenas nomes, são sonhos virando realidade. E a Chape tem cinco atletas nesta lista.

São elas: as laterais Bruna, Isabela e Gissele, a zagueira Yasmin e a atacante Rafaela. Com isso a Chape, junto ao Centro Olímpico, com cinco nomes cada, são as equipes com mais meninas convocadas. As atletas representarão o Brasil na competição que acontece entre os dias 7 e 25 de março, em San Juan, na Argentina. Todas as atletas da Chape convocadas para essa lista final acuulam várias convocações. Durante mais de uma ano a CBF organizou períodos de treinamentos e elas eram nomes recorrentes.

Amauri Giordani, Coordenador do projeto de futebol feminino comemora as convocações. “É uma alegria muito grande, elas vêm sendo convocadas desde o ano passado, agora só veio a coroar esse trabalho. Isso demonstra que o trabalho desenvolvido pelos professores é correto e estamos no caminho.”

A Seleção Brasileira estreia na competição diante do Equador na próxima quarta-feira (7), às 18h, no Estádio San Juan del Bicentenario.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar