Geral - 10 Set 2018 15:50

Chape recebe o Coritiba pelo Brasileirão de Aspirantes

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes nesta segunda-feira (10). Após uma boa primeira fase e classificação entre e os oito melhores da competição, o Verdão faz a sua estreia na segunda fase contra o Coritiba, às 15h, na Arena Condá. A entrada é gratuita.

O último jogo do Verdão pela competição aconteceu no dia 23 de Agosto, quando a Chape empatou em 0 a 0 com o América-MG e garantiu sua classificação. De lá pra cá, Emerson Cris vem preparando a equipe para essa segunda fase.

“Fizemos uma boa primeira fase e conseguimos a classificação, isso garante um calendário bom para essa equipe. Tivemos um bom tempo para trabalhar e estamos preparados para fazer um bom jogo”, comentou o técnico.

O Coritiba vem de uma excelente primeira fase, onde somou 14 pontos e se classificou na primeira posição do grupo B.

Forma de disputa
Nesta fase as oito equipes são divididas em dois grupos e os jogos acontecem dentro do grupo, em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. O Verdão forma o grupo D junto com Coritiba, Santos e Internacional. Já no grupo C estão América-MG, São Paulo, Vitória e Atlético-PR.

Tabela de jogos - Turno
10/09 - Chapecoense x Coritiba

18/09 - Santos x Chapecoense

26/09 - Chapecoense x Internacional

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar