Geral - 14 Dez 2018 14:56

Chape participa da Copinha Sub-14

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape participa da Copinha Sub-14 Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

A Copinha Sub-14 está na sua primeira edição, mas promete chegar para ficar. A competição reúne 16 grandes clubes do país e acontece entre os dias 14 e 22 de dezembro, no estado de São Paulo.

A Chapecoense está no grupo 1, ao lado de São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro e tem como sede o Centro de Formação do São Paulo, em Cotia. A estreia do Verdão está marcada para esta sexta-feira (14), contra o Atlético-MG, às 14h30. 

O torneio será prestigiado de perto pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Paulo Victor, que, inclusive, irá palestrar para todas as equipes no congresso técnico de abertura da competição. A Chape vem do título Catarinense Sub-15, na última sexta-feira (7), e terá muitos atletas que fizeram parte desta conquista como base da equipe sub-14. O técnico da Chape, Giovani Rigotti, exalta o nível da competição.

“Vai ser um excelente campeonato, só tem equipes de ponta. Por conta disso, caímos em um grupo muito forte, mas estamos preparados. Alguns dos meninos eram titulares na campanha do Catarinense Sub-15 e todos faziam parte do grupo. Claro que o nível sobe para essa competição, mas vamos representar bem a Chapecoense”, destacou.

Fórmula de disputa
Os clubes estão divididos em quatro grupos e, na primeira fase, se enfrentam dentro do grupo em turno único. As duas melhores equipes de cada grupo disputam a chave ouro e as terceiras e quartas colocadas vão para a chave prata.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar