Chapecoense - 09 Mai 2018 15:14

Chape ocupa terceira colocação no Catarinense Júnior

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense volta para Chapecó com uma vitória e uma derrota pelo Catarinense. Após vitória por 5 a 1 diante do Tubarão, na sexta-feira, o Verdão sofreu revés diante do Figueirense na tarde desta segunda-feira (7), por 2 a 1, no CT do Figueirense.

Mesmo fora de casa a Chape buscou a vitória desde o início. Logo aos 9 minutos o atacante Alan abriu o placar para o Verdão. O marcador se manteve favorável até os 20 minutos da segundo tempo, quando os donos da casa chegaram ao empate e, a cinco minutos do fim, virou a partida e garantiu os três pontos para a equipe da capital.

Segundo Fabinho, técnico da Chape, a vitória não veio, mas a equipe continua numa ascensão muito boa dentro da competição.

“Não ganhamos, mas fizemos um grande jogo. Tivemos maior posse de bola e dominamos o jogo, infelizmente sofremos dois contra-ataques e eles marcaram. Se em Tubarão marcamos muitos gols, hoje perdemos muitas chances. Pecamos nas finalizações. O mais importante é que a equipe criou muitas chances e está em evolução”, destacou o treinador.

A Chape permanece com sete pontos e ocupa a terceira posição no Estadual. Agora a Chapecoense terá 10 dias sem jogo, voltando a atuar na sexta-feira (18), contra o Avaí, no CT da Água Amarela.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar