Chapecoense, Esportes - 18 Mai 2017 14:19

Chapecoense muda local do lançamento dos novos uniformes

O evento acontece na sexta-feira
Por: Sandra Ambrosio
 
Chapecoense muda local do lançamento dos novos uniformes O evento será aberto ao público (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (19), a Associação Chapecoense de Futebol apresentará aos seus torcedores e à imprensa os seus novos uniformes, que serão utilizados na temporada 2017. O evento aconteceria na Havan, mas devido as condições do tempo foi transferido para o Centro de Eventos, no Salão Nobre Nelson Galina - e terá início às 19h30. Para às 20h está previsto o desfile dos novos materiais e às 21h haverá comemoração em alusão aos 44 anos do Clube, completados no dia 10 de maio.

O Departamento de Marketing do Verdão garante que o evento de lançamento será diferente de tudo o que o Clube já propôs em relação a isso. Todo o mote da ação de apresentação ficará em torno do “amor à camisa” e das histórias, através dos anos, contadas pelos mantos sagrados do time. Outro diferencial desta edição do lançamento é que ele será completamente aberto ao público. Para João David De Nes, Diretor de Marketing da Chapecoense, isso surge como o ponto alto da ação, sendo uma forma de aproximar Clube e torcida. “A ideia é levar a Chape o mais próximo do seu torcedor. Para isso, o lançamento dos nossos mantos será aberto ao público, no centro da cidade. Está tudo sendo preparado com muito carinho e energias positivas. Teremos também um vídeo que contará parte dos nossos, recém completados, 44 anos. Contamos com a presença dos nossos torcedores para conferir as novidades em primeira mão e dar as boas vindas aos novos mantos da Chape”.

No desfile serão apresentadas as camisas de jogo 1, 2 e 3, o fardamento dos goleiros, os uniformes de treino e de viagem - peças oficiais da Umbro - bem como uma série de produtos licenciados pela Chape. Além do desfile, haverá animação com DJ, food trucks e espaço com exibição das taças conquistadas pelo Verdão no último Campeonato Estadual - para que os torcedores possam tirar fotos.

Para a partida do próximo sábado (20), contra o Palmeiras, na Arena Condá, a Chape já deve entrar em campo vestindo um dos novos uniformes.

Clube receberá bicicleta para leilão

Em paralelo ao evento de lançamento das camisas, a Chape receberá, oficialmente, uma bicicleta “project one” - totalmente personalizada com as cores e a logo do time - através de parceria entre a Trek Bike e a Exclusive Bike Shop, de Chapecó. A “Project One” tem valor variável entre R$ 36.000 e R$ 90.000 e será leiloada com o objetivo de arrecadar fundos para o Verdão.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar